terça-feira, 30 de abril de 2013

Meus Produtos de Beleza preferidos nessa fase...


              Para todas as mulheres que passam por um tratamento oncológico, é importante ter a consciência que é só uma fase e que vai passar, e durante esse processo , é essencial manter nossa auto- estima elevada... estar bem tanto  por dentro, como por fora,  pois é bom se reinventar todos os dias....

Meus Produtos de Beleza Preferidos nessa fase:

- Filtro Solar fps 45 Episol Toque Seco( Farmácia)- Muito bom, toque seco.
-BB Cream Loreal  claro-fps 20 - é realmente Milagroso, é a junção de base, primer, hidratante e filtro solar. deixa a pele com uma textura ótima, mate , o dia todo! ( e o melhor é que custa menos de 30 reais)
- Corretivo Yellow da Mary Kay-O Salva-vidas das olheiras e manchas arroxeadas!!!Salva o meu visual   nessa fase!!!Ele neutraliza e cobre as olheiras.
-Base Timewise Mate Mary Kay-ótima base, cobertura mate, uso quando saio a noite, depois do corretivo.Aplico com pincel duo fiber .
- Balm protetor labial e creme Bepantol ( Farmácia):  São ótimos para hidratar as áreas ressecadas dos lábios( Balm) e corpo...
- Lápis de Sobrancelha da Koloss-É o melhor para preencher as sobrancelhas falhadas!! Fica bem Natural.Outro salva-visual!!!
-  Máscara Cílios Colossal Maybelline: Deixam os cílios remanescentes enormes... muito bom!!!
- Cílios Postiços diversas marcas,  com cola Duo ( é a melhor)
- Pó Bronzeador- Eu uso como contorno, no lugar do blush, além de dar uma "corada" ainda ajuda a afinar o rosto.
-Delineador em gel com pincel chanfrado: Deixam os olhos delineados e lindos! Para uma maquiagem mais "elaborada".
-Lápis Preto Toque de Natureza: O melhor lápis preto!
- Batons e sombras coloridas de marcas diversas:  Adoro ! são essenciais para levantar o astral e deixar o visual mais "alegre".Compre várias cores que nunca ousou! Nessa foto , eu usei um tom "tomate" da Daillus, nunca tinha usado um batom vermelho, e adorei! Criei um look anos 50 para conhecer um "Diner" estilo anos 50 no último sábado, com meu marido.
-Cicatricure Gel- (Farmácia) é um gel hidratante/umectante, melhorou bem o aspecto das minhas cicatrizes e uso como hidratante pós quimio, é bem gel e dá um up na minha pele que fica até craquelada de tão ressecada.

Como não encontrei por aqui um organizador pronto, acabei "inventando" o meu próprio. Facilitou muito essa  vida de se maquiar todos os dias: #duroserdiva  kkkk :-)



Para quem não quer ir numa loja física de cosméticos, indico essas lojas virtuais  aqui, aqui e aqui, onde  já comprei e são confiáveis, entregaram tudo rápido e certinho.
 E quanto a vocês? Quais são os seus preferidos??? 

4 comentários:

  1. Cíntia, você está lindíssima!
    Adorei as dicas dos produtos. Eu uso os dois primeiros que você citou. São ótimos!
    A minha frustração é ainda não conseguir colocar cílios postiços...rs Um dia aprendo...
    Fiquei muito feliz por vê-la tão bem!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Cíntia,
    Adorei seu post sobre beleza...posso roubartilhar para meu blog???? Você está show de bola, muito linda! Abraço. Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Marina!!!fique a vontade!!!! bjinhoss!!!

      Excluir
  3. Eu ganho de você no filtro solar (rs rs rs) Minha pele é branquissima e sensivel, tenho de usar filtro fator 50 ou 60 onde quer que eu vá! Dicas legais! Beijos, Paula

    ResponderExcluir